Reunir crianças para participar da resolução de um problema não basta para a sua aprendizagem. É preciso também que as interações sociais implicadas neste processo estimulem sua necessidade de superação cognitiva. Os autores, psicopedagogos russos e didatas de língua francesa, confrontam as suas posições acerca da aprendizagem em situação coletiva e da construção do conhecimento.
Título: Após Vygotsky e Piaget Autor: Catherine Garnier e Outros Tipo: seminovo/usado Editora: Artmed Ano: 2003 Estante: Pedagogia Páginas: 233 ISBN: 85-7307-148-6 Idioma: Português Encadernação: Brochura
>>>>>>>> DESCRIÇÃO: LIVRO EM BOM ESTADO DE CONSERVAÇÃO. CAPA INTEGRA E PRESERVADA. MIOLO NÃO APRESENTA AMASSADOS, RASGOS OU RASURAS. APRESENTA GRIFOS A LÁPIS E A MARCA TEXTO. CORTE LATERAL DO PAPEL APRESENTA MARCAS DE USO (SUJEIRA) E PONTOS AMARELADOS. NÃO APRESENTA O NOME DO ANTIGO DONO. TEXTO PRESERVADO, LEGIBILIDADE PERFEITA. ENCADERNAÇÃO FIRME.
AS FOTOS E O VÍDEO DO ANÚNCIO SÃO REAIS DO PRODUTO Á VENDA.
EXPLICAÇÃO DAS PERGUNTAS FREQUENTES: PERGUNTA 1 – Os livros são novos? Resposta: Não. O nosso acervo é composto de livros usados. PERGUNTA 2 – Todos os livros estão em bom estado? Resposta: Não, alguns livros apresentam desgastes, mas neste caso nós colocamos essas informações na descrição do mesmo, FOTOS e VÍDEO dos livros. PERGUNTA 3 – Vocês realizam trocas? Resposta: Não trabalhamos com trocas, por isso somos muito específicos em relação ao anúncio dos livros para que não haja erro. Caso seja entregue o livro errado, somente neste caso oferecemos a troca, pois trata-se de um erro nosso. Ref. 11 109
Avaliações
Não há avaliações ainda.